Warning: trim() expects parameter 1 to be string, array given in /home/belezaparamulher/www/libraries/joomla/html/parameter.php on line 83
Beleza para Mulher




Carnaval 2009
19.02.2009 00:22:24

Em clima de carnaval

Carnaval é muito bom!

Pra quem gosta, é a chance de mostrar um gingado, farrear bastante, conhecer gente nova e brincar.

Pra quem não gosta, é a chance de descansar bastante! Rs

Tirando as mulheres que usam o tapa sexo, você tem que ficar bem vestida, né? claro, até nessa hora precisamos nos preocupar com os pequeninos detalhes.

As fantasias e os acessórios contam muito na hora de dançar. “Muito brilho no rosto, um rabo de cavalo no cabelo e um bom batom vermelho já garante seu sucesso”, diz o guru da maquiagem Max Weber. Incremente e ouse um pouco mais usando máscaras e tiarinhas divertidas.

Do ombro para baixo, temos que nos preocupar também, rs.

As fantasias de carnaval mais procuradas são de Cleópatra, odalisca, diabólica, Carmem Miranda, dança do ventre e agora temos também até fantasia indiana no páreo por causa da novela.

Agora, quais são as escolas de samba de são Paulo de maior destaque e quais são as musas das escolas? Veja aqui no BLZ:



Gaviões da Fiel - Sabrina Satto



Mancha Verde - Viviane Araújo



Rosas de Ouro - Ellen Roche



Vai-vai - Amanda Françoso




Nenê de Vila Matilde - Adriana Lessa




X9 paulistana - Rita Cadillac

 




Tags:

Comments 8 | Leia mais...


 
O que os outros pensam de você?
17.02.2009 00:00:00
Você já parou por alguns instantes sozinha para fazer uma auto-crítica?
Se não, pare alguns instantes aqui no PC e faça essa auto-avaliação.
São perguntinhas bem legais, e o resultado melhor ainda.



1)    Seu relacionamento mais longo durou mais do que 1 ano?
2)    Você tem amigos de longas datas?
3)    Quando sai com os amigos que não vê há muito tempo, o assunto geralmente é você?
4)    Se você não consegue o que quer naquele momento, mas sabe que pode conseguir em outra hora, você fica tranqüila?
5)    Quando conversa com a sua melhor amiga, você a ouve mais do que fala?
6)    Você fala muito sobre suas emoções para as pessoas?
7)    Tem mais roupas do que realmente precisaria?
8)    Fica muito tempo se arrumando para sair?
9)    Tem facilidade para expressar o que está sentindo em seu relacionamento?
10)    Anda mais acompanhada do que sozinha?
11)    Seus amigos geralmente vão a sua casa?
12)    Chora com facilidade? Até mesmo para coisas sem importância?
13)    Você fica nervosa quando não consegue ter algo que era difícil?
14)    Tem ciúmes das pessoas que gosta? Amigos, namorados, parentes?
15)    Tem uma relação aberta com o seu parceiro?

Respostas:
Se você respondeu mais “sim” do que “não” está no caminho certo. As pessoas gostam muito da sua companhia porque você sabe escutar, é emotiva mais ao mesmo tempo sabe condicionar suas emoções quando preciso.
É do tipo forte, que corre atrás dos seus objetivos, mas sabe a hora certa de comentá-los à alguém.  
Mas, cuidado. Não precisa ser s super heroína. Compartilhar suas emoções com as dos outros é importante para que todos a sua volta continuem com você.

Se você respondeu mais “não” do que “sim” está na hora de rever seus conceitos. Talvez por não demonstrar suas emoções, as pessoas se afastaram um pouco de você. Ou por aflorar demais suas emoções também. Saber escutar sem mesmo balbuciar palavra alguma é importante para a pessoa que se abre com você. Falar só de você num grupo de amigos não é nada interessante, além do que você demonstra imaturidade com isto.

Que assunto vocês gostariam de fazer um teste? Aqui no BLZ sempre vai ter testes e muitos assuntos de comportamentos, porque afinal, não somos bonecas de porcelana. Temos sentimentos e queremos falar de outras coisas também.



Tags: comportamento | relacionamento | mulher

Comments 1 | Leia mais...


 
Insegurança no relacionamento
16.02.2009 00:00:00
]


Insegurança no relacionamento é de doer os ouvidos, né? Na verdade, não dói só nos ouvidos, dói no coração.
Uma pessoa insegura geralmente tem dificuldade em conseguir êxito tanto profissional quanto pessoal e quando acha sua cara metade, sufocam-na com possessão.
Desculpem-me se mexi diretamente com alguma leitora ou leitor. Mas é muito bom reconhecer um problema pra que consigamos superá-lo, né?
E quem nunca teve ciúmes, quem nunca teve um ataque repentino de possessão a quem amasse muito, que atire a primeira pedra.
Mas fato é que todos os inseguros e inseguras são tachados como desequilibrados no fim da história, lamuriando suas desventuras.
Uma pessoa insegura no relacionamento, muitas vezes, fantasia coisas para se safar de culpas ou de sua parte na história. Uma pessoa ansiosa no relacionamento não vive o presente esquecendo que o presente é a única coisa que dá pra se viver.
...Tenho sempre que me preocupar com o que há de vir. Não consigo me concentrar no que preciso fazer. Sinto que tenho em minha cabeça ou coração alguma coisa que me desvia do momento presente e me dá uma sensação de que posso perder alguma coisa importante...
Se você se preocupa muito com coisas futuras sem ao menos tê-las vivido, você se paralisa em tudo. E não é diferente quanto ao relacionamento.
Você acabe abordando brigas sem relevância, tem ciúmes até da sombra e sufoca seu parceiro com sua carência. Está na hora de rever seus conceitos.
Uma dica legal é: se você ainda está com ele, respeite-o. Se estão juntos, é porque ele quer estar com você. Caso contrário, já estaria com outra pessoa.
Se você estiver sozinha, aproveite esse tempo seu e descanse. Nunca acertamos na 1ª. vez ou na 10ª. ou na 125 a. Isso é muito relativo. Ponha na cabeça que se não deu certo, é porque não era pra ser. 
Cabe a você se auto avaliar e melhorar sua auto-estima. Pessoas que são seguras de si são mais interessantes pra si próprias e para outras pessoas. 
Quando um relacionamento não dá certo, sempre aparece outro melhor.
Só não vale continuar a mesma pessoa depois desse puxão de orelha, hein? rs



Tags: comportamento | relacionamento | mulher

Comments 35 | Leia mais...


 
Ópera rock
15.02.2009 03:11:06

Amo a tendência urbana que a Ópera rock tem. Mais do que isso, amo a Ópera Rock por que além de fashion é totalmente original.

Como sou fã da marca, sempre trarei novidades, nem que eu tenha que tirar fotos das araras de roupas, rs. (como eu trabalho em shopping, talvez seja mais fácil). Mas, por enquanto, meus amores, vejam os vestidinhos mais tchucos da marca. Fala se não é uma graça, rs


 


 

 

 



Tags: roupas | moda

Comments 1 | Leia mais...


 
Tratamento noturno para cabelo
15.02.2009 00:00:00
Vocês já viram muita coisa sobre cabelo no decorrer do site, né? ... E verão muito mais. Ao longo de nossa vida (para mulheres) falaremos de cabelos, e ao longo da vida deles (para homens) falarão da gente, rs.
Hehe, foi só uma pequena observação.
Voltemos aos cabelos.
Mudei a cor de meus cabelos para um tom mais escuro. Sempre tive tom claro e não sei porque hoje em dia acho muito bonito (até mais bonito) tons escuros.
Enfim, a idéia é renovar sempre.
Quando tingi meus cabelos, precisava, portanto, tratá-los.
Vocês sabiam que podemos tratar dos cabelos à noite também? Se balançaram a cabeça em direção negativa estão no meu grupo, rs.
Novidade absoluta da Kerastase! Durante suas belas 8 horas de sono, seu cabelo é regenerado e pronto naturalmente para mais um dia de agressão causado pelos agentes degradantes.









 

Tags: cabelos | penteados | cortes | tratamentos para cabelo

Leia mais...


 
Página 72 de 81

Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/belezaparamulher/www/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99
Pingar o BlogBlogs

Add to Technorati Favorites



http://www.cortesepenteados.com.br