Warning: trim() expects parameter 1 to be string, array given in /home/belezaparamulher/www/libraries/joomla/html/parameter.php on line 83
Beleza para Mulher




Tag: bem estar

Carboxiterapia - Nova técnica
01.08.2009 03:07:37

Carboxiterapia? Mas o que seria isso, terapia com carbono? Digamos que é quase isso.




Carboxiterapia é uma técnica não- cirúrgica  usada para redução de celulites e as indesejáveis gordurinhas localizadas.

O método consiste em aplicações do dióxido de carbono – CO2 – gás carbônico, na região subcutânea afetada, melhorando a circulação e ajudando a prevenir também a  flacidez.

A aplicação é feita por meio de uma agulha bem fina (como a de insulina).
Quando o gás carbônico é infiltrado na pele, difunde-se rapidamente para as camadas afetadas, surtindo um efeito quase que imediato.

O tratamento não é doloroso, pois o dióxido de carbono é aplicado com uma agulha muito fina. O paciente pode sentir um pouco de ‘formigamento’ após 10 ou 20 minutos da aplicação, devido ao aumento da circulação sanguínea.

Não há indícios de efeitos colaterais relacionados com o tratamento.
Para um melhor resultado, é indicado de 10 a 15 sessões, dependendo do grau da celulite.

A carboxiterapia é considerada hoje por especialistas a melhor terapia para reduzir celulites, gorduras localizadas e flacidez.



Tags: estética | pele | novidades | saúde | bem estar

Leia mais...


 
Emagreça neste inverno
29.07.2009 23:50:33
Quer emagrecer? Aproveite o inverno pra isso.
O nosso metabolismo fica mais lento, precisando de mais gordura para se aquecer.



Mas, ao contrário do que muitos pensam, é no inverno que o nosso metabolismo acelera, porque o corpo produz mais calor para se manter estável a essa temperatura, queimando assim, gorduras acumuladas.

Dê, então, uma forcinha a seu corpo neste inverno. Ao invés de gorduras e massas, que são uma verdadeira tentação nesta estação, prefira alimentos quentes como sopas e hortaliças cozidas como espinafre, brócolis e etc.

Ajude seu corpo ainda mais com atividade físicas regulares, que no inverno são ainda mais gostosas de se fazer. Você estimula seu corpo a ficar mais quente e a queimar mais gordura sem passar mal com aquele calorão.

Muitas pessoas não gostam do inverno e ficam em casa, comendo, comendo e engordando.
Para auxiliar no emagrecimento neste inverno, além de uma dieta rica em carnes magras e hortaliças, prefira os chás ao invés dos deliciosos chocolates quentes.

Com a temperatura baixa de hoje e sua força de vontade, você ficará com o corpo lindo neste inverno.



Tags: emagrecer | dieta | saúde | bem estar

Leia mais...


 
Sais de Banho - Saiba Como Fazer
13.05.2009 02:59:15
Não tem nada mais gostoso do que um banho bem tomado.

Estar com a pele cheirosinha e macia equivale a uma bela jóia no pescoço, não é? Bom, pelo menos pra mim é, rs.

E é muito fácil deixar a pele bem tratada. Agregue a seu banho sais de banho que além de limpar e suavizar a pele, são conhecidos por relaxar e energizar todo seu corpo. 



Ao mesmo em que é fácil deixar a pele assim, é difícil acharmos este precioso artefato. Eu mesma ando atrás dele há algum tempinho e não é em toda casa de cosméticos que você encontra. Uma pena!

Como sou uma viciada assumida da Internet, achei um meio alternativo de obter meu inocente salzinho de banho. E como bem sei que vocês, além de viciadas em Internet são cheirosas também, resolvi divulgar o segredo da pele impecável. Rs



Receita para 100g

80g de sal grosso

20g de sulfato de magnésio

3 ml de essência de flor de laranjeira, patchuli e ylang yalng

10g de lauril sulfato de sódio

3 gotas de corante alimentício vermelho

Modo de fazer: Coloque todos os ingredientes em um saco plástico, feche-o e balance-o até misturar os ingredientes.

Atenção:Antes de colocar o sal grosso no saco plástico, aqueça o forno por 10 minutos e desligue. Em seguida coloque o sal e o deixe lá até que a temperatura volte a ficar normal. Tire-o e coloque-o com os outros ingredientes. Esse procedimento fará com que o sal não empape.



Tags: beleza | pele | bem estar

Leia mais...


 
Tratamento de spa em casa
06.05.2009 02:59:17
Você não pode se dar ao luxo de gastar muito dinheiro indo a spas? Não é sempre que você pode comprar cremes super caros de hidratações e afins? Meus pêsames. Há-há, brincadeira, galera.

Estava eu procurando algo em que não gastasse muito mesmo, algo semelhante aos resultados de spa, porque afinal de contas, cuidados regulares são essenciais e haja dinheiro pra isso, né?

Como neste friozinho o assunto é pele, pele e pele, indiscutivelmente achei um membro que se racha muito; a proporção é ainda maior nesta época do ano. O contemplado da noite: O pé!

É feio demais ver um pezinho desfilando com aquela rachadurinha no dedão e no calcanhar.

O que você provavelmente não sabia é que você pode derramar leite quente em toda a bacia de pedicure durante o tratamento.
O ácido láctico no leite suaviza a pele, bem como qualquer produto comprado em loja.

Veja esta receitinha caseira que tem cara de spa.



1) Banho de leite e creme de própolis
Ingredientes:
•    1/2 litro de leite;
•    1 litro de água mineral, ou filtrada;
•    100 g de vaselina sólida;
•    1 colher de chá de mel;
•    1 colher de café de extrato de própolis;

Bata a vaselina até ela ficar com uma coloração esbranquiçada. Adicione o mel e o extrato de própolis e misture bem. Pronto, o creme de própolis está pronto. Guarde em uma vasilha com tampa.

Ferva a água e adicione o leite após a retirada do fogo. Coloque em uma bacia que comporte os seus pés.

Deixe os pés na água por aproximadamente 10 minutos. Retire-os da bacia e seque bem. Logo após aplique o creme de própolis.

Repita o procedimento diariamente, até que se obtenha resultado. Depois, para manter, faça pelo menos uma vez por semana.



Tags: beleza | pele | bem estar

Leia mais...


 
Seu corpo está a seu favor
25.04.2009 04:25:06
“Que vontade de ficar assistindo um filminho, comendo pipoca, docinhos e balinhas!” Rs
Parece que no frio nosso corpo fica mais lento e a nossa vontade por besteiras aumenta,  só para nos sentirmos culpadas no verão seguinte, rs.

Não é só aparências, isso é cientificamente comprovado. Nosso corpo pede comida e energia que, geralmente, são encontradas em fontes rápidas de energia.
Pedimos pães, bolos, doces, massas. Ai...

A pergunta que não quer calar. “Se nosso corpo pede comida, ele está gastando energia, certo?”
Certíssimo! Temos a impressão de que gastamos mais energia no verão por suarmos mais. Mas, fato é que, o corpo gasta muito mais energia para tentar manter-se em temperatura corpórea. No verão ele simplesmente libera o calor que está a mais em seu corpo.

A vontade que temos de procurar fontes rápidas de alimentos é para repor a energia gasta do seu corpicho no inverno.
“ E quanto a preguiça?”
Ah sim... Isso dá mesmo, rs. Mas se nos reeducarmos agora neste inverno, nos alimentar das fontes necessárias de reposição de energia e freqüentarmos a academia ao invés do sofá seremos as garotas sensações 2010. Uhuuu!  



Tags: saúde | bem estar | exercícios

Leia mais...


 
Página 3 de 4

Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/belezaparamulher/www/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99
Pingar o BlogBlogs

Add to Technorati Favorites



http://www.cortesepenteados.com.br