Warning: trim() expects parameter 1 to be string, array given in /home/belezaparamulher/www/libraries/joomla/html/parameter.php on line 83
Beleza para Mulher




Tag: emagrecer

Cuidados com a pele - Especial Páscoa
02.04.2010 05:39:52
Está se preparando para o feriado?

Primeiro, feliz páscoa a todas. Fizemos o amigo chocolate na empresa onde trabalho, então, estou animada, depois de ter me empanturrado de chocolate...



Mãs, justamente por isso devo fazer um alerta a vocês. Alias, um alerta que todas sabemos, mas não nos poupamos com isso (pelo menos, nessa época do ano).
Cuidado com o excesso de chocolate por dois motivos. Você pode ganhar uns kilinhos a mais e ficar com o rostinho cheio de espinhas.
Então, venho através deste fazer um comunicado público, rs.
Tenha cuidados especiais com a sua pele depois do chocolate.

Se você tem a pele um pouco mais oleosa e sofre com o aparecimento de vááárias espinhas depois do chocolate, fique atenta as dicas:


Higienize a pele

Hoje estão disponíveis no mercado inúmeros tipos de sabonetes, loções higienizantes e adstringentes para tratar a pele acnéica. Controlar a oleosidade é essencial no caso de pessoas que apresentam este problema. O uso de medicamentos tópicos (géis ou loções) é uma boa alternativa de tratamento e, em casos mais graves, podem ser usados antibióticos.


Esfolie a pele

A esfoliação da pele pode ser feita tanto de maneira mecânica quanto através de substâncias químicas como o peróxido de benzoíla e ácido salicílico.
Elas atuam prevenindo o acúmulo de células mortas e também ajudam na desobstrução de poros afetados. O peróxido de benzoíla e o ácido salicílico são as medicações mais eficientes.


Tratamento hormonal

É possível se aplicar um tratamento hormonal, que consiste na ingestão de contraceptivos orais (hormônios femininos) que neutralizam os efeitos de excessos de hormônios masculinos. Converse com seu médico.



Tags: beleza | truque de beleza | pele | comemoração | emagrecer | dieta | saúde | alimentação | curiosidade | mulher | tendência

Leia mais...


 
Dieta da linhaça
19.08.2009 02:15:34
Ô nominho estranho, hein? Estranho e mágico!



A procura por esta fibra alimentar tem aumentado consideravelmente, e para a chegada do verão, vale tudo.
Dietas malucas e repentinas que aparecem quando o inverno vai embora já são habituais, né?
Mas, cuidado com todas elas. O ideal é você aprender a reeducação alimentar, a fim de condicionar o organismo a comer bem.

A linhaça é a semente do linho, rica em omêga 3, ômega 6 e ômega 9. Geralmente é usada em farmácias de manipulação como fibra alimentar para dar saciedade à pessoa que a consome.

Os benefícios da linhaça

A linhaça acelera o metabolismo, regulariza o intestino e auxilia na digestão. Não é à toa que a procura desta santa semente tenha aumentado na Internet.


Como consumir a linhaça

O ideal é bater a semente no liquidificador e adicioná-la no alimento em que for ingerir.
É recomendado duas colheres de linhaça ao dia. Cuidado: não exceda a quantidade recomendada, porque a semente é usada como laxante natural.


Clique em leia mais para ver a dieta completa


Tags: emagrecer | dieta | saúde | alimentação

Comments 1 | Leia mais...


 
Emagreça neste inverno
29.07.2009 23:50:33
Quer emagrecer? Aproveite o inverno pra isso.
O nosso metabolismo fica mais lento, precisando de mais gordura para se aquecer.



Mas, ao contrário do que muitos pensam, é no inverno que o nosso metabolismo acelera, porque o corpo produz mais calor para se manter estável a essa temperatura, queimando assim, gorduras acumuladas.

Dê, então, uma forcinha a seu corpo neste inverno. Ao invés de gorduras e massas, que são uma verdadeira tentação nesta estação, prefira alimentos quentes como sopas e hortaliças cozidas como espinafre, brócolis e etc.

Ajude seu corpo ainda mais com atividade físicas regulares, que no inverno são ainda mais gostosas de se fazer. Você estimula seu corpo a ficar mais quente e a queimar mais gordura sem passar mal com aquele calorão.

Muitas pessoas não gostam do inverno e ficam em casa, comendo, comendo e engordando.
Para auxiliar no emagrecimento neste inverno, além de uma dieta rica em carnes magras e hortaliças, prefira os chás ao invés dos deliciosos chocolates quentes.

Com a temperatura baixa de hoje e sua força de vontade, você ficará com o corpo lindo neste inverno.



Tags: emagrecer | dieta | saúde | bem estar

Leia mais...


 
Como perder barriga
09.12.2008 00:00:00

Já ouviram falar da mulher Fox?

Não meninas, desculpem-me. Não é aquela mulher sensualíssima, poderosa (foxy).

Mulher Fox é aquela boa, mas que já vem com pneu extra! Rs

Ouvi essa piadinha sem graça desse cara aqui: idiotasesadicos.com.br (rs).

Se você quer perder aquela barriguinha ridícula indesejada, nada melhor do que flexões abdominais. Elas contribuem para a queima global de gorduras, conseqüentemente queimando a gordura da barriguinha.

Se olhar com perspicácia perceberá um rapaz fazendo abdominal também. Fiz questão de colocá-lo porque geralmente eles têm muita barriguinha, só não têm vergonha na cara, rs.


 




 

1)    Não deixe suas pernas esticadas

2)    Não prenda os pés, deixe-os livres

3)    Somente apóie a mão na nuca para manter a postura correta

4)    Não é necessário flexionar-se tanto. Só o levantar da cabeça já trabalha os músculos.

 

 

 



Tags: ginástica | academia | pilates | emagrecer | dieta

Leia mais...


 
dieta do tipo sanguíneo
20.10.2008 00:00:00

Dieta do tipo sangüíneo

 

Criada pelo médico americano Peter D'Adamo é uma das dietas mais eficazes.

O médico americano afirma que a combinação dos alimentos certos para tipos de sangue específicos são o segredo para perder peso e viver melhor.

O bom disso tudo é que é fácil de seguir. Uma vez sabendo de seu tipo de sangue e os alimentos que devem ser ingeridos, você emagrece.

Ele afirma também que o sucesso ou o fracasso de nossas dietas têm a ver com nosso gene. LINDO!

Reparou que você pode, então, controlar o que come?

Características para cada tipo sangüíneo:

 

Tipo O –> É o mais freqüente ainda hoje. Dieta baseada em carne, frutas, verduras e raízes, sistema digestivo próprio para digerir e metabolizar corretamente a carne. O pH do estômago é muito ácido e tem maior secreção de enzimas digestivas. A maior acidez propicia o aparecimento de úlceras e gastrites. As pessoas do tipo O são mais intolerantes à introdução de alimentos impróprios ao seu sistema digestivo e imunológico como as farinhas, açúcares, adoçantes, corantes, entre outros.

Tipo A –> O  primeiro vegetariano. Para que ele se adaptasse as novas condições alimentares o seu sistema digestivo sofreu diversas mudanças que o tornaram mais apropriado à digestão dos grãos, com uma diminuição do pH do estômago. As pessoas do tipo A sofrem muito mais os efeitos negativos do estresse e tem muito mais dificuldade de "acalmar o sistema nervoso". O sono é um fator muito importante para esse tipo de sangue. Reagem melhor ao estresse com atividades relaxantes como Yoga, Meditação, Tai Chi Chuan e exercícios isotônicos. Atualmente, o tipo de sangue A é mais encontrado entre os Europeus e os Japoneses.  

 

Tipo B –> Foi o primeiro a adaptar-se ao convívio com os animais domesticados, tendo um sistema digestivo capacitado para digerir e absorver os laticínios. As pessoas do tipo B quando submetidas ao estresse tem insônia, irritabilidade, pensamentos negativos, perda de massa muscular, aumento de gordura, inchaço e inibem os sistemas imunológicos, necessários as defesas do organismo. As pessoas do tipo B reagem melhor ao estresse com atividades relaxantes mescladas com atividades físicas mais intensas que envolvam grupos. As atividades relaxantes como: Yoga, Meditação, Tai Chi Chuan e exercícios isotônicos.

 

Tipo AB –> O tipo de sangue AB é raro e é o mais recente tipo de sangue da humanidade.  As suas características são uma mescla das dos grupos anteriores. O tipo AB apresenta um perfil digestivo semelhante ao tipo A, ou seja, tem acidez estomacal menos intensa, mas seu metabolismo necessita de mais proteína animal do que o tipo A. Quando submetidas ao estresse reagem de forma semelhante ao tipo O . Os indivíduos do tipo AB necessitam para o seu equilíbrio de atividades físicas relaxantes mescladas com atividades físicas aeróbicas. Devem evitar atividades físicas competitivas.



Tags: emagrecer | dieta

Comments 4 | Leia mais...


 


Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/belezaparamulher/www/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99
Pingar o BlogBlogs

Add to Technorati Favorites



http://www.cortesepenteados.com.br